Adriana Araújo fala em tom de despedida da Record Tv

Adriana Araújo fala em tom de despedida da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriana Araújo não cravou a sua saída da Record, mas em tom de despedida agradeceu por um “ciclo de 14 anos”. Em clima de guerra com a emissora por causa do jornalismo pró-Bolsonaro, a jornalista perdeu o posto de âncora do Jornal da Record.
Pela primeira vez, ela tocou no assunto em desabafo no Instagram. “Hoje só tenho uma palavra a dizer para fechar um ciclo de 14 anos: obrigada! Muito obrigada, sempre! Levo comigo memórias de momentos que marcaram a minha carreira, o respeito e a torcida que recebi de tanta gente, amigos da redação e do público”, escreveu.
A apresentadora destacou que ofereceu trabalho e verdade enquanto esteve na bancada e citou a nova aposta da Record para a vaga. “Christina Lemos é uma jornalista de grande talento, com quem já dividi vários plantões. Chris, te desejo muito sucesso e o melhor é que você sabe que digo isso de coração”, disse.
De olho na repercussão da novela sobre a sua continuidade na emissora do bispo Edir Macedo, Adriana mandou um recado ao público. “A todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e serena. Que bons ventos me levem…”, finalizou.
O tom de despedida não foi apenas pelo Jornal da Record. Adriana foi contratada pela Record em 2006, e de lá para cá esteve em duas fases no comando do principal telejornal da emissora. Entre os dois momentos, Araújo foi correspondente em Nova York e repórter especial da emissora.



Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem