7x1 eleva audiência do SporTV


(Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

O SporTV exibiu na noite deste domingo (31) a reprise da fatídico 7x1 da Alemanha sobre o Brasil na Copa de 2014 e acabou se dando muito bem na audiência. Segundo publicação do UOL Esporte, o duelo deu duas vezes mais ibope do que o normal para a 'Faixa Especial' e foi mais assistida que jogos ao vivo do Campeonato Alemão.

Entre 18h00 e 20h40 o 7x1 fechou com 0.8 ponto de audiência em média das 15 principais metrópoles do Brasil. O índice é o dobro do que marca normalmente o horário e do que registrou, por exemplo, o jogo entre Brasil e Croácia, que abriu aquela Copa, reprisado no dia 26 de abril.

Com isso, o SporTV foi líder entre as esportivas durante a exibição da partida, além de conseguir entrar no top 10 entre todos os canais de TV por assinatura, chegando ao oitavo lugar.

A reprise do 7 a 1 deu mais audiência que as partidas inéditas do Campeonato Alemão exibidas no mesmo dia por ESPN Brasil e FOX Sports. Borussia Mochengladbach x Union Berlin marcou 0.4 na ESPN Brasil, enquanto Paderborn x Borussia Dortmund fechou com 0.5 no FOX Sports.

Para fechar, dizer que o SporTV está disponível nos pacotes básicos das TVs por assinatura, enquanto ESPN e FOX Sports está nos pacotes mais caros. No horário das partidas do Alemão, o SporTV marcou 0.3.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem