Wilson Witzel é o convidado do Roda Viva desta segunda


Governador do Rio de Janeiro, advogado e ex-juiz federal, Wilson Witzel (PSC) é o convidado do Roda Viva da próxima segunda-feira (4/5), apresentado por Vera Magalhães. A O programa vai ao ar ao vivo, às 22h, na TV Cultura, no site da emissoraTwitterFacebookYouTube e Linkedin.

Witzel foi eleito pelo Partido Social Cristão em 2018 com posição política muito próxima do presidente Jair Bolsonaro. O afastamento da presidência se deu no desenrolar do caso Marielle, onde trocaram acusações. O distanciamento se agravou com a pandemia do novo coronavírus e as posições opostas quanto ao isolamento social de Bolsonaro e Witzel.
O ex-juiz foi um dos contagiados pela Covid-19 e mantém as restrições indicadas pela OMS, contrariando o presidente Jair Bolsonaro.
No programa, entre outros assuntos, Witzel deve comentar sobre as medidas de combate ao coronavírus e os recentes episódios envolvendo o governo Bolsonaro, como a demissão de Luiz Henrique Mandetta, do Ministério da Saúde; a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública; e as novas nomeações no governo federal.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem