Destaques

Vítima do coronavírus, Sikêra Jr. enaltece cloroquina


Diagnosticado com o coronavírus, o apresentador Sikêra Jr. ainda usa um tubo de oxigênio e está em recuperação, mas já voltou a disparar suas considerações sobre a doença.

Em uma live no Instagram, com mais de 16 mil pessoas assistindo, o apresentador da RedeTV defendeu o uso da cloroquina no tratamento do coronavírus e comemorou que o Ministério da Saúde tenha liberado o uso da medicação na fase inicial da Covid-19: “A cloroquina, gente, finalmente liberaram, porra. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda”.

“Eu tô cansado?”, começa o vídeo ofegante. Na sequência, recupera o fôlego e continua: “A cloroquina, gente, finalmente liberaram, porra. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda”.

“Eles querem que libere sabe o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando”, completa o apresentador de 52 anos.

Ainda segundo Feltrin, o vídeo tem duração de pouco mais de 2 minutos e ainda conta com ataques a “governantes” que “usaram o estado de calamidade pública para roubar o povo”.






Nenhum comentário

Deixe seu comentário