TV Brasil reprisa São Carlos x Pato Futsal pela LNF neste domingo




A TV Brasil apresenta a partida São Carlos x Pato Futsal neste domingo (31), às 11h00 (de Brasília). O jogo válido pela Liga Nacional de Futsal 2019, durante a primeira fase da competição, na décima rodada.

A emissora pública fez uma parceria com a organização do campeonato para a transmissão, ao vivo, dos jogos da temporada de 2020 na televisão aberta, sempre aos domingos, às 11h. Até o início do torneio, enquanto os jogos não começam, a TV Brasil reprisa os duelos mais emocionantes do ano anterior.

Na última temporada, o time paranaense Pato Futsal ganhou o bicampeonato da Liga Nacional de Futsal. Essa semana a TV Brasil mostra um dos jogos mais disputados na campanha da equipe até a conquista, ainda na etapa classificatória, antes da fase eliminatória. O time adversário nesse confronto, o São Carlos, também têm duas taças da competição.

Como aquecimento para a disputa pelo troféu deste ano, o canal exibe, em rede nacional, alguns dos melhores confrontos da edição passada. A atração é um dos conteúdos especiais da programação definida pela TV Brasil que busca ampliar a cobertura de torneios esportivos em 2020.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem