Telejornal da CNN Brasil exibe momento “raro”, de correria na redação

Ao vivo, telejornal da CNN Brasil exibe momento “raro”(Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

CNN Brasil mostrou aos seus assinantes o trabalho de uma redação assim que uma grande notícia dá as caras: correria de jornalistas e editores para todos os lados. Foi assim, no final da tarde da última sexta-feira (22), quando o STF divulgou o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril.
Reinaldo Gottino e Daniela Lima estavam no ar pelo CNN 360º, quando uma movimentação anormal foi vista ao fundo. Com a redação do canal de notícias como cenário principal, os telespectadores presenciaram os funcionários de máscaras correndo para lá e para cá.
Durante todo o dia, a expectativa era pela liberação do vídeo. Pouco depois das 17h, o decano do Supremo Tribunal Federal decidiu pela divulgação, que estava sob sigilo enquanto o magistrado apurava cada frase dita pelos ministros e, principalmente, pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após denúncia feita pelo ex-ministro Sergio Moro.
O público ficou impressionado com a forma como a redação lidou com a chegada da notícia. “É adrenalina! Cena linda”, reagiu um internauta. “Sensacional! Imagino a loucura que não tava rolando ali com o vídeo chegando! Parabéns aos jornalistas”, aprovou mais um.
“Isso aí é vontade de informar e levar o melhor para a casa das pessoas”, destacou um terceiro. “Mais um dia normal de uma redação correndo para dar furos ou deixar o material pronto para ser rodada… Amo essa louca rotina”, declarou outra.



Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem