SporTV vai exibir compacto dos títulos do Flamengo na Libertadores e no Mundial de 1981

(Reprodução)

O SporTV vai exibir na madrugada do próximo domingo (31), dois dos jogos mais importantes da história do Flamengo: as decisões Libertadores e do Mundial de Clubes de 1981, contra Cobreloa e Liverpool, respectivamente. A liberação dos duelos aconteceu por meio de um esforço extra da equipe de engenharia do Grupo Globo.

Segundo o UOL Esporte, a exibição das partidas fará parte de um bloco na programação dedicado apenas ao clube Rubro-Negro, entre 23h00 de sábado e 2h30 de domingo. O jogo três da final de 1981, que deu o título ao Flamengo, começará a partir das 00h00. A partida terá narração original de Luciano do Valle, feita para a Globo na ocasião.

Logo em seguida, a partir da 01h00, Flamengo x Liverpool pelo Mundial de 1981 será reexibido, com narração original de Galvão Bueno. As partidas não serão reprisadas na íntegra, e sim em um compacto especial com os melhores momentos, com duração aproximada de 50 minutos.

Assim que a final do título mundial terminar, o SporTV exibirá às 2h um especial do programa de memórias "Baú do Esporte" totalmente dedicado à carreira de Zico. Lances, títulos e depoimentos de quem jogou com o Galinho de Quintino, tanto no Rubro-Negro quanto em sua passagem pela Itália, irão ao ar.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem