SPACE garante liderança entre os canais da TV Paga


O canal SPACE, reconhecido pelo público por oferecer o melhor conteúdo de ação e emoções extremas na TV Paga, segue proporcionando neste período de isolamento grandes experiências em sua programação ao longo das 24 horas diárias.
Entre os dias 27/04 e 03/05, o SPACE disparou na audiência, subindo de maneira expressiva seis posições e garantindo o 7º lugar isolado no ranking de audiência da TV Paga, no target pessoas 25+ com TV paga.
Na mesma semana, conquistou o 1o lugar de audiência do dia no ranking geral da TV Paga com a exibição de "Ameaça Subterrânea" (03/05) e, junto com o filme "Stallone Cobra", foi a maior audiência da TV Paga entre todos os canais de Movies&Series
O SPACE foi ainda o canal de Movies&Series com a maior audiência do dia por quatro vezes no mesmo mês de abril (02, 10, 19 e 22), no target pessoas 25 + com TV Paga.
E os resultados positivos e crescentes da marca não param: a audiência do SPACE cresceu 33% no target pessoas 25+ com TV Paga, em comparação com o restante do ano sem quarentena, crescimento este SUPERIOR ao da TV Paga e Total TV no mesmo período.
FONTES:

Kantar IBOPE Media

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem