Sikêra Júnior surge debilitado na web

(Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Afastado do Alerta Nacional, da RedeTV!, desde que passou mal com sintomas do novo coronavírus, Sikêra Júnior surgiu pela primeira vez em um aplicativo de troca de mensagens, em casa, mas acamado e respirando com a ajuda de uma máscara de oxigênio. O jornalista luta contra a doença que já matou quase 10 mil brasileiros e infectou mais de 146 mil pessoas.
De acordo com as informações da coluna do jornalista Leo Dias, no site UOL, amigo e assessor de imprensa do apresentador, Wallacy Bruno esclareceu que a imagem foi feita na semana passada. “Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando“, afirmou.
O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil“, explicou o assessor. Pessoas ligadas ao apresentador também foram contaminadas com a doença. Pelo menos seis pessoas testaram positivo para a covid-19, além da família do comunicador.
O diagnóstico demorou para sair. Após os primeiros sintomas, o contratado da RedeTV! fez o primeiro exame, que deu negativo, mas, na contraprova anunciada no último dia 29 de abril, o resultado foi positivo. O famoso faz parte do grupo de risco por ser cardíaco e ter enfrentado um infarto há poucos anos.
Wallacy Bruno também foi diagnosticado com o novo vírus. Além de assessor do pernambucano, ele dá vida ao personagem Michelle Obama no Alerta Nacional. Além dele, mulher e filho testaram positivo para o coronavírus.

Confira:
Sikêra Júnior aparece em rede social, acamado, em luta contra covid-19 (Imagem: Reprodução / WhatsApp)


Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem