Sikêra Jr, e outras 6 pessoas próximas do apresentador contraíram o coronavírus

Sikêra Jr faz parte do grupo de risco da doença (Imagem: Reprodução)


Assim como Sikêra Jr, outras 6 pessoas próximas do apresentador também contraíram o coronavírus. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, um amigo e membros da família do jornalistas estão com a Covid-19.
Com os resultados positivos para coronavírus, o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV, é o único que faz parte do grupo de risco, já que é cardíaco e infartou há alguns anos.
De acordo com a publicação, o surto na família iniciou quando uma enfermeira que acompanha o pós-operatório da esposa de Sikêra, que fez uma cirurgia plástica no final de março, contraiu o vírus.
Depois do positivo da profissional de saúde, Henrique Siqueira Peixoto, filho de dois anos do jornalista, foi contaminado. Depois do pequeno, Wallacy Bruno, um dos melhores amigos do apresentador, também contraiu o Covid-19, assim como sua esposa e seu filho. Por último, Sikêra Jr sentiu os sintomas da doença e foi diagnosticado com o vírus.
Em conversa com a publicação, Wallacy contou como tudo pode ter acontecido. “A enfermeira da Laura teve a doença, e passou para o filho pequeno do Sikêra. Nós que frequentamos a casa dele com frequência beijamos e abraçamos o filho dele sempre, e acabamos pegando também. A esposa do Sikêra e a Larissa, filha dele, não sentiram nada até agora“, iniciou.
“Não tivemos nenhum dos piores sintomas. Tosse e coisas desse gênero, sim. Só o Sikêra que está fazendo um tratamento mais intenso por conta do grupo de risco, mas todos os demais já passaram inclusive dos 14 dias de quarentena”, afirmou Bruno.
Eu e a minha família estamos passando esse período de isolamento junto com a família do Sikêra, na casa dele, e por isso acabamos pegando. Apesar de seguirmos as restrições de isolamento social, fomos contaminados em casa”, concluiu.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem