Selma Lopes, a dubladora da Marge Simpson,vence o coronavírus aos 91 anos




Principal dubladora em atividade no Brasil, Selma Lopes venceu o coronavírus. Na última terça-feira (19), a atriz de 91 anos compartilhou um vídeo no Instagram saindo do hospital em uma cadeira de rodas e comemorando a vitória contra a doença.
“Agradeço a Deus pela minha vida… Por estar de volta, por ter vencido o covid [covid-19]! Beijos de gratidão por todas as orações… Vida, esperança e fé!”, declarou a ex-esposa de Zacarias.
Dedé Santana reagiu emocionado com a melhora da famosa. “Parabéns, minha amiga guerreira. Seu grande admirador e seu fã. Deus te abençoe e te guarde por muito tempo”, desejou.
O público celebrou a boa notícia. “Linda, divina, maravilhosa! Que feliz estou por você! Te amamos!”, enalteceu um internauta. “Que linda! Como é grande a alegria de ter ver assim! Deus é bom”, agradeceu outra. “Que papai do céu siga te abençoando”, pediu uma terceira. “Maravilhosa! Que lindo isso!”, aprovou mais uma.
Responsável pelas vozes de Marge, da série Os Simpsons, desde 1989, Selma Lopes também deu voz à atriz norte-americana Whoopi Goldberg no Brasil. Na Globo, Selma esteve em programas de humor e 11 novelas. A última foi em O Tempo Não Para (2018).



Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem