SBT opta por plateia virtual em tempos de coronavírus


SBT opta por plateia virtual em tempos de coronavírus (Imagem: Divulgação / SBT)


O SBT tem como a sua principal marca registrada os programas de auditório e, por isso, arrumou uma maneira um tanto quanto inusitada para driblar a recomendação de não manter o público presencialmente nos seus programas.
De acordo com o Notícias da TV, do UOL, a partir deste domingo (17), Celso Portiolli vai comandar um Domingo Legal inédito com a presença de uma plateia virtual, na qual consiste na presença remota das indispensáveis colegas de trabalho, através de televisores posicionados nos assentos das arquibancadas.
Ao todo serão 90 monitores posicionados para representar as pessoas que costumavam encher os estúdios da rede de Silvio Santos para as gravações do Passa ou Repassa. Assim como ocorria presencialmente, os convidados estarão de suas casas também vestindo camisetas azuis e amarelas, cores das equipes do game show.
Esta edição do Domingo Legal foi gravada excepcionalmente na última sexta-feira (15), mas o Programa do Ratinho, que também vai utilizar do mesmo esquema, já gravou edições anteriormente, que começarão a ir ao ar logo na próxima semana.
O produção do Passa ou Repassa tomou outros cuidados para não correr o risco de contaminar os convidados que participam da disputa, como a criação de uma máquina que atira tortas desenvolvidas justamente para ninguém ter contato direto uns com os outros.
O The Noite com Danilo Gentili também está agendado para retornar ao complexo do Anhanguera na semana que vem. Em seguida, será a vez de Eliana fazer o uso do mesmo recurso para comandar o seu dominical.
Já Silvio Santos, que não dispensa a presença em carne e osso das suas colegas de trabalho, não haverá a menor possibilidade de gravar o seu programa desta maneira no SBT.
Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem