Destaques

Sbt muda nome do programa "Fofocalizando"



Após três anos no ar, Silvio Santos decretou o fim do “Fofocalizando”. O programa, que estreou em agosto de 2016 com o nome de “Fofocando”, teve o nome alterado para “Fofocalizando” em janeiro de 2017, e agora sairá do ar. 
Mas Lívia Andrade, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha não ficarão sem emprego.
Nesta sexta-feira, 8 de maio, o SBT vai estrear o “Triturando” no lugar do “Fofocalizando”, na faixa das 15h15 às 16h30. O elenco permanece o mesmo, a mudança será apenas no nome e no formato do programa. 
O elenco do “novo” programa ficará durante uma hora e quinze minutos “triturando” notícias, músicas, séries, filmes e look dos famosos. Chris Flores continuará na apresentação e será a responsável por perguntar aos outros participantes se eles “trituram” ou “não trituram”. 
Nas últimas duas semanas, Silvio Santos mandou colocar o quadro “destrói ou não destrói” durante boa parte do “Fofocalizando”, apenas alternando músicas antigas com músicas atuais. O resultado nos números de audiência foram péssimos, sempre na casa dos 4.0 pontos de média na Grande São Paulo, atrás da Globo e da Record. Antes, com o formato de fofocas, a atração registrava cerca de 6.0 pontos. 
E mesmo com os resultados péssimos de audiência, o “novo” programa seguirá o mesmo caminho. A direção continua sob o comando de Márcio Esquilo, mas o próprio Silvio Santos é quem escolherá as pautas. 




Nenhum comentário

Deixe seu comentário