RecordTV Minas realiza campanha especial para o Dia das Mães



Telespectadores podem participar da programação da emissora enviando vídeos em homenagem às mães com a hashtag #TempoComEla



O Dia das Mães de 2020 chega de uma forma diferente. Com as recomendações de isolamento social, o abraço carinhoso no dia especial vai ficar para depois. Devido às medidas de proteção contra o novo coronavírus, muitos estão sendo privados do convívio familiar, inclusive com a própria mãe. 

Nesses tempos de pandemia as pessoas estão se reinventando em diversas esferas e para comemorar essa data especial não será diferente. A partir desse contexto, a Record TV Minas prepara uma programação emocionante. O projeto “Tempo com ela” vai transmitir depoimentos reais na perspectiva de apresentadores e telespectadores da emissora, abordando a importância da convivência e a valorização maternal.

Uma oportunidade para que os filhos possam demonstrar esse amor à distância e falar sobre a importância do tempo com suas mães. Como é o caso do Hélverte Moreira, apresentador do Cidade Alerta Minas:

— Todos os dias eu me lembro, como é bom aquele abraço, aquele aperto, o carinho, em momentos como este, é que damos valor ao tempo.

Para participar, os filhos poderão publicar nas redes sociais usando a hashtag #TempoComEla, enviar o vídeo pelo WhatsApp (31) 9 8269-4780 ou enviar pelo site www.recordminas.tv.br. Os selecionados farão parte do filme especial da campanha da Record TV Minas em homenagem às mães.

É um tempo de reflexão, de dar valor às coisas mais simples, de repensar atitudes, além de valorizar mais o tempo, principalmente quando é necessário deixar de estar ao lado das pessoas queridas e amadas. Mas mesmo diante de todas as adversidades atuais, as homenagens não podem faltar.







Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem