Record TV supera a concorrente e fecha o mês de abril em segundo lugar em todas as faixas horárias



A Record TV fechou o mês de abril na vice-liderança nas médias dia, manhã, tarde e noite, segundo dados da Kantar Ibope Mídia PNT (Painel Nacional de Televisão).


Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 6,2 pontos  15 por cento a frente da terceira colocada que fechou com 5,4.

Na média manhã (faixa das 7h às 11h59), a Record TV registrou média de 3,8 pontos garantindo o segundo lugar.

Na média da tarde (do meio-dia às 17h59), a Record TV fechou o mês de fevereiro com 6,9 pontos de média 24 por cento a mais do que a terceira colocada que fechou abril com 5,6 da emissora terceira colocada.

E no horário nobre (das 18h à meia-noite), a Record TV foi vice-líder isolado com média de 7,5 pontos 14 por cento a mais do que a terceira colocada que fechou com 6,7 pontos.

Na média 24 horas, a Record TV Foi vice líder com 4,7 contra 4,5 da terceira colocada.

No momento em que o brasileiro mais consome televisão, a Record Tv com a força do jornalismo, inovações como a live multiplataforma com Fernando e Sorocaba, os novos programas como o Fala Brasil especial de sábado com 5 horas, o programa Plantão Coronavírus as quintas feiras e a reexibição de sucessos como Jesus e Apocalipse, além dos programas de auditório como Hora do Faro e Legendários reforçam a grade de programação da emissora como opção dos telespectadores.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem