Record Tv afasta César Filho e Renata Alves por suspeita de coronavírus

Renata Alves e César Filho (Reprodução/TV Globo).

Record Tv segue tomando algumas medidas de segurança para evitar a proliferação do novo coronavírus, seguindo recomendações da OMS. Nesta quarta-feira (29), a emissora afastou César Filho e Renata Alves.
De acordo com informações da colunista Fabio Oliveira, do jornal O Dia, os apresentadores do Hoje em Dia podem ter contraído a Covid-19. Os rumores aconteceram após eles terem contato com uma maquiadora que acabou testando positivo para a doença.
Por isso, o canal de Edir Macedo ordenou que ambos permaneçam em suas casas até pelo menos dia 5 de maio. Nesta quinta-feira (30), então, César Filho comentou o seu estado de saúde.
“Eu estou muito bem. Apenas cumprindo o protocolo de segurança“, afirmou o jornalista, que confirmou que teve contato direto com a maquiadora, que usava luva, máscara e álcool em gel.
Já Renata Alves escreveu em resposta para uma seguidora no Instagram: “Na semana que vem iremos fazer o exame da covid-19 para assegurar que estamos bem e aptos a voltar para o trabalho! Mas estamos bem!”.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem