Paulo Andrade fala sobre narrar jogos da Libertadores na ESPN

(Reprodução)

A ESPN vai passar a mostrar jogos da Copa Libertadores da América, tão logo a competição retorne, após a fusão da emissora com o FOX Sports. O narrador Paulo Andrade comentou sobre o desejo de fazer uma partida do torneio continental, ao ser ouvido pela coluna do Menon, no UOL Esporte.

"Narrar uma Libertadores era um sonho antigo que está próximo de se concretizar. Eu narrei nove finais de Champions, mas sempre senti falta de uma Libertadores", disse.

"A gente está em quarentena e já fica ansioso. Então, não é bom ficar criando bordão para a Libertadores ou imaginar um jogo de estreia. No momento, o mais importante é a saúde da população. Vamos enfrentar a pandemia e o futebol vem depois", completou.

Paulo também comentou sobre a fusão ESPN/FOX Sports. "Olha, são seis canais no total. Seria natural que descontinuassem dois, por exemplo. Muita gente perderia emprego em época de pandemia e seria terrível. Agora, há um prazo para que todos possam mostrar serviço. E quem sentir que está com pouco espaço, pode ir se colocando no mercado. Não teremos nada brusco".


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem