Nickelodeon anuncia programação com clássicos do canal




A Nickelodeon anuncia uma programação especial para o mês de maio: a nova faixa, chamada "Nick Gold", reúne desenhos clássicos da história do canal, como "Os Padrinhos Mágicos", "Sam & Cat" e "Drake & Josh". Os episódios vão ao ar a partir desta semana, de segunda a sexta, sempre às 9h30, 21h30 e 22h, respectivamente.
"Os Padrinhos Mágicos" retrata as aventuras de um menino de dez anos, Timmy Turner, e seus padrinhos com poderes especiais, Wanda e Cosmo. Já "Sam & Cat"gira em torno das melhores amigas e companheiras de quarto que dão o nome à série, focando especialmente na fase em que elas começam a trabalhar como babás. A atração foi responsável por impulsionar a carreira de Ariana Grande, que interpretava a personagem Cat Valentine. Por fim, "Drake & Josh" conta a história de Drake Parker e Josh Nichols – os dois estudam na mesma escola mas não possuem nada em comum. Isso muda quando a mãe de Drake e o pai de Josh decidem se casar e os garotos passam a dividir a vida e até o mesmo quarto.
A programação especial "Nick Gold" faz parte da campanha #GaleraUnida, uma iniciativa do canal para educar, conscientizar e transmitir mensagens positivas a todas as crianças ao redor do mundo por meio do entretenimento durante o combate ao Covid-19.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem