Destaques

Neto dispara contra a possível volta do futebol no Rio de Janeiro

Neto disparou contra a possível volta do futebol no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Band)


Neto voltou a discutir o possível retorno do futebol. Nesta quinta-feira (28), o ex-jogador soltou o verbo na Band sobre a situação da pandemia do novo coronavírus no Rio de Janeiro e discordou da ideia do esporte retornar no próximo mês.
O ídolo do Corinthians disparou contra as autoridades do estado e também contra os responsáveis pela organização do Campeonato Estadual. “Eu quero saber se alguém me prova que ninguém vai morrer por causa desse futebol, lá no Rio. Que por sinal, o Rio de Janeiro, o que acontece no lá é uma barbaridade”, começou o apresentador.
“Pelo amor e Deus, o que está acontecendo aí? Não tem respirador, não tem leito, não tem absolutamente nada. Até porque, o que aconteceu com o Rio de Janeiro nos últimos 15 anos? Arrebentaram com o Rio de Janeiro, roubaram igual roubam pirulito de criança”, acrescentou Neto, aos gritos.
“Só vocês verem quem que está preso aí, quantos governadores estão presos? Três! Aí não tem respirador, não tem oxigênio, não tem leito e vocês querem voltar com o Campeonato Carioca? Vocês estão de sacanagem, vocês estão de brincadeira com o mundo”, disparou ele.
Cabe lembrar que a postura dos grandes clubes no Rio de Janeiro tem sido divergente em relação ao retorno do futebol. Os presidentes do Vasco e Flamengo, inclusive, tiveram uma reunião com Jair Bolsonaro (sem partido) para discutir a volta das atividades, enquanto o Fluminense e o Botafogo são contra.
Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário