Destaques

Neste sábado, “Você Não Está Só” traz Família Gil, no GNT


Que tal juntar toda a família em uma mesa coletiva cheia de carinho e acolhimento? Seja através de uma união virtual ou presencial com seus entes queridos durante a quarentena, o GNT promove neste sábado (16), às 19h, o segundo episódio do especial “Você Não Está Só”. A iniciativa do programa veio para animar o mês das mães com transmissões em tempo real que representam a conexão entre as pessoas, onde o elenco e quem está em casa se junta para conversar, cozinhar, e fazer companhia para ninguém se sentir sozinho durante o isolamento social. 

O programa falará sobre a importância da família nesse momento de quarentena e terá uma das famílias mais famosas do Brasil, em uma noite de receitas, histórias e boa música ao vivo. Bela Gil prepara uma refeição especial com a família, diretamente de sua casa, em São Paulo, enquanto bate um papo com a irmã, Preta Gil, que estará no Rio acompanhada do filho e do marido. A filha de Bela, Flor, participa do programa entrevistando remotamente o avô, Gilberto Gil. João Vicente de Castro estará durante todo o programa como mestre de cerimônias e também aproveita para conversar com o amigo Chay Suede, que foi pai recentemente e é também o filho mais procurado da teledramaturgia brasileira, o Domêmico de "Amor de Mãe", filho de Lourdes (Regina Casé). 

Astrid Fontenelle marca presença com o quadro “Conversa na Janela”, em que conversa remotamente a respeito de projetos solidários no momento de pandemia. O chef David Hertz é o convidado da vez para falar sobre o Refettorio Gastromotiva, projeto que utiliza o reaproveitamento de alimentos para distribuir refeições a pessoas em situação de rua.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário