MTV anuncia Matheus Mazzafera como novo apresentador




A MTV anuncia a contratação de Matheus Mazzafera, que irá assumir o comando do "De Férias com o Ex Brasil: Eeex Lá em Casa", especial com entrevistas exclusivas dos participantes da nova edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube da MTV Brasil. A estreia será nesta quinta, 21, às 23h, logo após a exibição do episódio inédito. Na TV, o conteúdo vai ao ar às segundas, às 20h.
A missão do novo apresentador é colocar em pauta todos os momentos marcantes de cada episódio e tirar a limpo as polêmicas desta nova temporada. No episódio de estreia, a participação especial será de Matheus Crivella, o Novinho. Cada um de sua casa, eles vão comentar o episódio e responder perguntas da audiência.
Pela primeira vez em Jericoacoara (CE), a nova temporada do "De Férias Com o Ex Brasil" estreia dia 21 de maio, às 22h, no canal. Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.
"De Férias Com o Ex Brasil" é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções. A nova temporada do reality conta com patrocínio de Ame Digital, Blowtex, Buscofem, Mike's Hard Lemonade, Sprite e Subway.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem