Ministro de Bolsonaro tem encontro com direção da Record Tv e Band

Ministro de Bolsonaro tem dia cheio na Band e na Record, em SP (Imagem: Reprodução) 


Na última quinta-feira (28), o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, se reuniu com representantes da Band e da Record, em São Paulo. O motivo do encontro não foi divulgado, mas a assessoria do ministro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que foram visitas institucionais.
De acordo com as informações do jornalista Maurício Stycer, do UOL, Ramos esteve com o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, e o chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Fabio Wajngarten, que foi o responsável pela articulação dos encontros.
Segundo a agenda, o auxiliar do Governo Bolsonaro teve um encontro com o presidente da Band João Carlos Saad. A emissora disse em nota que “o ministro Luiz Eduardo Ramos acompanhou o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, que veio dar entrevistas nas nossas rádios e TVs”.
Na Record, Ramos se reuniu com Luiz Cláudio Costa, presidente do canal do bispo Edir Macedo, e com o vice-presidente de jornalismo, Antônio Guerreiro. A empresa informou que a visita foi de cortesia.
Bolsonaro não escondeu sua predileção por Record, Band, RedeTV! e SBT em sua guerra pessoal contra a Globo. Mas, após os últimos acontecimentos políticos, uma delas já colocou o primeiro pé para fora do barco: a Band.
Desde que foi mencionada na reunião ministerial pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, a animosidade entre o canal e o governo ficou evidente. Datena tem sido o porta-voz das queixas, ao vivo, no Brasil Urgente.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem