Mauro Cézar fala sobre reprise de jogos antigos na TV

Reprodução/Instagram)


Em vídeo publicado nas redes sociais do UOL Esporte, o comentarista Mauro Cézar Pereira opinou sobre a exibição de jogos antigos pelas emissoras de TV aberta. Globo, Band e TV Gazeta tem exercido este expediente durante a pandemia.

Para Mauro, o formato está se esgotando. "A ideia é sempre passar vitórias do Brasil. Elas se esgotaram, não têm muitas vitórias recentes, e agora foram para jogos importantes de vitórias dos clubes locais. Os torcedores vão sendo brindados com reprises históricas, e a fórmula vai ficando desgastada, e aquilo vai ficando cansativo. Muitos desses jogos estão disponíveis na internet", opinou.

"Foi saída razoável para tapar buraco nesse momento, mas não sustenta por muito tempo assim. Imagino até que a audiência na volta dos times a audiência será boa; os torcedores estão com saudades de seus times", sentenciou.

"Esses jogos antigos já estão deixando de ser uma novidade, e vai cansando. Se fosse algo duradouro, os canais de filmes antigos seriam sucesso, mas precisam de filmes novos", complementou.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem