Marcelo Torres retorna ao SBT após 20 dias afastado por causa do coronavírus

Marcelo Torres esteve afastado do seu posto no SBT Brasil por causa da Covid-19 (Imagem: Reprodução/ SBT)



Marcelo Torres
 está de volta ao trabalho no SBT. O âncora estava afastado do seu posto desde o dia 14 de abril, quando foi diagnosticado com coronavírus. Em sua rede social, o jornalista postou uma foto na Redação da emissora.
“Muito feliz por ter liberação médica para voltar ao trabalho! Obrigado por toda a torcida e todas as orações. E vamos continuar cuidando da gente e das pessoas que a gente ama”, comemorou o apresentador do SBT Brasil na legenda do post.
Ainda na rede social, Marcelo Torres deu recomendações para evitar que mais pessoas sejam infectadas com a Covid-19. “Quem puder, fique em casa. Quem precisar sair, use máscara. Lavem as mãos!”, acrescentou o famoso para seus seguidores.
“E, acima de tudo, tenhamos esperança de que esses tempos difíceis vão passar!”, finalizou o jornalista, que recebeu o carinho dos seus admiradores.
“Que boa notícia!”, disparou uma das fãs. “Ótima notícia! Bom retorno”, disse outro seguidor. “Fiquei feliz ao vê-lo novamente na apresentação do SBT Brasil”, garantiu um terceiro usuário do Instagram.
O âncora foi diagnosticado com o novo coronavírus no mês passado e ficou afastado do trabalho durante 20 dias. Na época, ele apresentou sintomas leves da doença e chegou a ir para o ambulatório do SBT, um dia antes do afastamento.



Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem