Lifetime estreia a temporada final de O Píer


Reviravoltas e revelações sobre a misteriosa morte de Óscar (interpretado por Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel) marcam a última temporada da série espanhola

A partir de 6 de junho, o Lifetime exibe com exclusividade a segunda e última temporada de O Píer (El Embarcadero), série dos mesmos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato. Agora, a série que conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres muito diferentes, deixa o romance de lado e ganha um ritmo de suspense. Após descobrirem que compartilharam o amor de Óscar (Álvaro Morte, La Casa de Papel) sem saber, durante oito anos, as duas mulheres se unem para desvendar o mistério da morte dele, e dos negócios ilegais com os quais ele estava envolvido.
Em sua temporada final, Alejandra (Verónica Sanchez, Os Serranos) vai revelar a Verônica (Irene Arcos, Vis a Vis, Elite) sua verdadeira identidade. Depois do choque, as duas protagonistas passam por uma inversão de papeis: de amante, Verônica passa a se sentir enganada, frágil, insegura e culpada; e Alejandra, por sua vez, deixa de lado a postura racional e começa a se libertar e, ao viver um romance com Conrado (Roberto Enríquez, Vis a Vis), sente-se mais segura, hedonista e corajosa. Após novas revelações sobre os últimos dias de vida de Óscar e sua ligação com negócios suspeitos, Verônica e Alejandra se unem para descobrir a verdade sobre ele e sua morte.
ESTREIA: 6/6, sábado, 22h, episódio duplo,demais episódios: sábados, às 23h
Classificação indicativa: 18 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem