Liberty Media vai lançar a F1 TV no Brasil

(Reprodução)

Caso a Globo renove os direitos de transmissão da Fórmula 1, cujo acordo vence neste ano, terá uma concorrente na plataforma digital. É que segundo publicação do UOL Esporte, a Liberty Media deixou claro que, independente do que aconteça com a categoria na televisão, a empresa irá lançar oficialmente a sua plataforma de streaming no Brasil, a F1 TV.

O serviço vai disponibilizar o sinal ao vivo de transmissão e um pacote mais robusto, algo que já é disponível em outros países. O lançamento do streaming é uma condição obrigatória da Liberty Media na renegociação de contrato com empresas de todo o mundo.


O pacote que a Liberty Media quer lançar no Brasil é o F1 TV Pro. Nele, o assinante poderá assistir às corridas ao vivo e na íntegra, bem como aos treinos livres e classificatórios, além de terem acesso às câmeras que mostram a perspectiva dos pilotos nas corridas. Coletivas com os pilotos e entrevistas individuais também são disponibilizadas.

Caso um contrato com um contrato de televisão seja fechado, a Liberty Media vai disponibilizar sua transmissão com narração local - ou seja, se a Globo renovar o vínculo, esse sinal será disponibilizado na F1 TV. Caso o contrato vá para outra TV, a mesma coisa. Se nenhum acordo for fechado, em 2021, a narração exibida será a da Sky Sports, da Inglaterra.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem