HBO libera às minisséries BAND OF BROTHERS e THE NIGHT OF ao público da América Latina



A HBO incluiu outros quatro grandes títulos na seleção de conteúdos com acesso aberto ao público na América Latina. Desde, dia 29 de abril, e durante 15 dias, as primeiras temporadas de BAND OF BROTHERSTHE NIGHT OFYEARS AND YEARS e TRUE DETECTIVE estarão disponíveis, sem custo, na plataforma HBO GO, na seção “Explore a HBO GO” (no aplicativo móvel) ou “Descubra a HBO GO” (na versão desktop), no site hbobrasil.com e nas plataformas de conteúdo on demand das operadoras participantes*.

BAND OF BROTHERS
Baseada no best-seller homônimo de Stephen E. Ambrose, com produção executiva de Steven Spielberg e Tom Hanks, a minissérie retrata em dez episódios a trajetória dos integrantes da Easy Company, grupo de elite de paraquedistas dos Estados Unidos, desde o treinamento até os combates na histórica invasão da Europa durante a Segunda Guerra Mundial.

THE NIGHT OF
Criada por Richard Price (THE WIRE, da HBO) e Steve Zaillian (“A Lista de Schindler”) e protagonizada por John Turturro e Riz Ahmed, esta minissérie vencedora do Emmy® investiga um complicado caso de assassinato em Nova York com conotações culturais e políticas. A história gira em torno de Nasir “Naz” Khan, um estudante universitário paquistanês-norte-americano que busca ajuda jurídica após ser preso pela morte de uma garota que tinha acabado de conhecer. A série acompanha a investigação policial, os procedimentos jurídicos, o sistema penal e o purgatório selvagem da ilha de Rikers, a prisão onde os acusados de delitos graves esperam o julgamento.

YEARS AND YEARS
À medida que a sociedade se transforma em grande velocidade, a família Lyons experimenta tudo o que esperamos - e tememos – do futuro. Cada episódio de YEARS AND YEARS mostra as vidas dos quatro irmãos Daniel (Russell Tovey), Stephen (Rory Kinnear) – com a mulher Celeste (T'Nia Miller) –, Rosie (Ruth Madeley) e Edith (Jessica Hynes), além da avó Muriel (Anne Reid) e dos filhos deles, enquanto navegam por um mundo marcado por instabilidade política, guerras iminentes e avanços tecnológicos.

TRUE DETECTIVE
Matthew McConaughey e Woody Harrelson interpretam Rustin Cohle e Martin Hart, detetives de Louisiana cujas vidas se cruzam durante a investigação de um assassinato, em 1995. Cerca de 17 anos depois, eles são chamados para prestar novos esclarecimentos sobre o crime, já que o caso foi reaberto à luz de novas informações. A série policial foi criada por Nic Pizzolatto e tem direção de Cary Fukunaga.

Na opção de conteúdos on demand, os usuários devem consultar a operadora de TV por assinatura para confirmar o acesso aberto à HBO e os detalhes da programação.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem