GNT homenageia as mães e aproxima famílias com programação especial na TV e youtube neste domingo




Para marcar este Dia das Mães de forma especial, o GNT preparou uma programação que vai unir virtualmente as famílias e aproximar quem está longe. Com conteúdo ao vivo na TV e no YouTube do NHAC GNT, o dia contará com Claude Troisgros, Fábio Porchat, Astrid Fontenelle e a influenciadora Ju Ferraz. Além disso, na TV, a apresentadora Angélica participa das homenagens com um programa especial, dedicado à sua filha. 

No domingo, dia 10, a celebração começa às 13h30, com a YouTuber de gastronomia, Ju Ferraz, que entra ao vivo no YouTube do NHAC GNT, para cozinhar um almoço especial em um esquenta para a live do Rei Roberto Carlos. Remotamente, ela recebe as amigas Niina Secrets e Fabi Santina para, juntas, prepararem uma deliciosa massa caprese e de sobremesa, pavê duo de chocolate branco com chocolate meio amargo. Uma refeição cheia de amor e carinho para apreciar enquanto se emocionam ao som das melhores canções do Rei. A estratégia digital foi desenhada em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globo. 

Após o show, às 16h, o público poderá conferir a estreia de “Você Não Está Só”, um projeto ao vivo, nos finais de semana de maio, pensado para fazer companhia a quem está em casa. O programa será transmitido na TV e no YouTube do NHAC GNT e começa com uma conversa de Astrid Fontenelle com a vencedora do “Big Brother Brasil 20”, Thelma Assis, e com sua maior inspiração de vida, sua mãe. Logo em seguida, Claude Troisgros chega com suas panelas para preparar um espaguete à carbonara com um toque brasileiro da carne seca. Diretamente de sua casa, Fábio Porchat assume seu lado chef e, ao lado de sua esposa Nataly, tenta reproduzir o prato em tempo real. Na segunda parte do programa, Astrid volta à cena e continua o papo remoto, agora com as atrizes da novela “Amor de Mãe”, Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. Elas têm uma conversa sincera sobre maternidade e contam mais sobre como é celebrar a data em meio à pandemia da Covid-19. Ao longo da transmissão, Júlia Rabello faz entradas ao vivo para ler comentários do público na internet. 

Para encerrar a tarde, às 17h30, no GNT, a apresentadora Angélica faz uma homenagem a todas as mulheres e mães com “Cartas Para Eva”. O programa parte da leitura de uma carta da Angélica para sua filha Eva e, em um tom íntimo, ela relata sua percepção de temas como empoderamento e identidade, assuntos importantes para a formação de qualquer criança, especialmente meninas. “Quando a gente é criança, pensa que as mães têm resposta para tudo. Eu adoraria ter a resposta de por que o mundo não trata mulheres e homens do mesmo jeito. Mas essa é uma pergunta muito difícil, até para a mamãe”, comenta em um trecho da carta. 

“Cartas Para Eva” conta com a participação da cantora Ivete Sangalo e a empresária Luiza Helena Trajano, que compartilham experiências e falam sobre o significado de ser filha, mãe e mulher nos dias de hoje. Angélica ainda conversa com Ester Sabino, pesquisadora responsável por sequenciar o genoma do novo Coronavírus no Brasil. Antes do programa ir ao ar, às 17h, Angélica assume o Instagram do GNT e participa de ‘live with’ com Tati Machado, apresentadora do Gshow.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem