Gloob estreia “Playlist Gloob”

 Divulgação Gloob


Vem aí a Playlist Gloob: um programa multiplataformas que conecta música, Tv e redes sociais. O formato, inédito no canal, é uma parceria com o Multishow - que fica responsável pela curadoria musical - e traz para a programação do Gloob clipes nacionais e internacionais, que estão entre os favoritos do público, e serão exibidos em versão sing along para a garotada entrar no clima e soltar a voz em diferentes idiomas. A atração será exibida, diariamente, a partir do dia 1 de junho. De segunda a quinta, vão ao ar os sucessos que não saem da cabeça da criançada. Toda sexta, uma seleção musical especial escolhida por influenciadores, cantores e personalidades do universo infantil vai deixar o fim da semana ainda mais animado. E, aos sábados, é a vez do público montar a playlist, elegendo as músicas favoritas em votações, ao longo da semana, no Instagram do @mundogloob. E a diversão não para por aí! O elenco mais empolgado da Tv não fica de fora dessa festa! Nos intervalos dos videoclipes, os fãs serão convidados a participar de divertidos desafios no TikTok.

“A Playlist Gloob inaugura a faixa musical da nossa programação e traz atrações que são sucesso entre as crianças sob uma curadoria cuidadosa e atenta, na linha editorial da Unidade Infantil. Em uma parceria com o Musltishow, o Gloob entrega mais um produto multiplataforma incrível e faz sua estreia nas plataformas de streaming de música", comemora Luiz Filipe Figueira, gerente  de programação e estratégia de conteúdo da Unidade Infantil do Grupo Globo, formada pelos canais Gloob e Gloobinho.

“O convite para que o Multishow atuasse como curador da Playlist Gloob foi recebido com muita alegria por nós. Com essa faixa, vamos ampliar o foco de atuação da equipe, promover sinergia entre os canais, abrir mais espaço para os artistas dentro da Globo e ainda formar novos fãs de música", completa Bruna Demaison, gerente de programação e conteúdo do Multishow.

Além dos clipes das canções do universo de marcas Gloob – como D.P.A, Miraculous, Bugados e Escola de Gênios – a Playlist Gloob celebra os artistas e hits favoritos das crianças, como Now United, Melim, BTS, Bff Girls, Vitor Kley para não deixar ninguém parado. Agora, todos os dias, às 17h, a família toda tem o compromisso de afastar o sofá para dançar e cantar as músicas prediletas da garotada, além de soltar a imaginação para participar das brincadeiras.

Já na semana de estreia, o trio de detetives mirins mais amado da Tv convida os fãs a mostrarem todo o talento e criatividade na coreografia de “Um barulho, Um sumiço” - trilha tema de D.P.A - no TikTok. E para quem gosta de escutar as músicas favoritas no repeat, a boa notícia é que o Gloob chega também às plataformas de streaming, a partir de 1º junho, com as playlists mais votadas nas redes disponíveis no Spotify, Deezer e Apple Music.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem