Globo vai mostrar campeonato de PES com atletas do Brasileirão

(Reprodução)

O Grupo Globo vai promover, a partir deste mês de maio, um campeonato de Pro Evolution Soccer (PES), com estrelas do futebol brasileiro jogando com os seus times, em parceria com a Konami. A informação é do UOL Esporte.

A atração foi denominada de 'F.C Futebol de Casa' e terá exibição no SporTV e na plataforma digital da Globo a partir do dia 14, com narração de Everaldo Marques.

A partir do domingo seguinte (17), o campeonato de PES também terá exibição no 'Esporte Espetacular' nas manhãs de domingo na Globo, marcando a estreia de Everaldo na emissora aberta — ele narrou no SporTV um evento em parceria com a Fifa no último fim de semana. A plataforma, na ocasião, era o game Fifa, grande rival do PES.

É a primeira ação de um acordo celebrado entre Globo e Konami para promoção do PES. O contrato foi fechado pelas áreas de negócios e Esporte do grupo, com as negociações ocorrendo desde o segundo semestre do ano passado. A parceria prevê também que, em transmissões de partidas de futebol, ações de divulgação da próxima edição do jogo sejam feitas.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem