Globo reprisa a final da Libertadores entre Cruzeiro e Sporting Cristal


Partida será exibida a partir das 16h (de Brasília) deste domingo; Raposa ficou com a taça



Chegou a hora do torcedor do Cruzeiro matar a saudade. Neste domingo, às 16h (de Brasília), a TV Globo vai reprisar a decisão da Copa Libertadores de 1997. Em partida emocionante, o Cruzeiro venceu o Sporting Cristal por 1 a 0, em um Mineirão lotado, e sagrou-se campeão da América pela segunda vez.

O jogo de ida, em Lima, bastante equilibrado, terminou empatado em 0 a 0. Na finalíssima, em um Mineirão com mais de 100 mil pessoas presentes (95.472 pagantes), Cruzeiro e Sporting Cristal fizeram uma partida nervosa, tensa. Dida fez milagre.

Depois de rebater uma cobrança de falta de Nolberto Solano, o goleiro “trancou a porta” da meta celeste com uma defesa incrível, à queima-roupa, na finalização do brasileiro Julinho.

O gol do título só saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Após a cobrança de escanteio, a bola foi tirada da área pela defesa do Sporting Cristal. Elivélton pegou a sobra e mandou a bola para as redes, contando com uma falha do goleiro Julio Cesar Balerio. O Mineirão foi à loucura.


Calendário de reprises da TV Globo

  • 24/5 - Cruzeiro x Sporting - Final da Libertadores de 1997
  • 31/5 - Atlético-MG x Cruzeiro - Final da Copa do Brasil de 2014
  • 7/6 - Cruzeiro x São Paulo - Final da Copa do Brasil de 2000






Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem