Globo deve acabar com o programa Se Joga

Globo deve acabar com o programa Se Joga (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após muitas tentativas de recuperar a audiência do Se Joga, que chegou como uma espécie de “substituto” para o Vídeo Show nas tardes da Globo, a emissora decidiu cancelar definitivamente o programa.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a atração de Fernanda Gentil não deve retornar mais e a direção já começou a dar novos rumos aos profissionais que faziam parte da equipe.
Eles estavam em casa, esperando a quarentena acabar, mas agora, alguns estão sendo dispensados e outros realocados para os jornalísticos. Um diretor e uma redadora final se despediram na semana passada.
Ele foi para a dramaturgia e ela deixou a emissora, segundo a publicação. A maioria dos colaboradores possui contrato até o fim de junho. Em nota, a Globo disse que ainda não há informações sobre o futuro do vespertino.
“Assim como outros programas, como, por exemplo, Mais Você, não há previsão de retorno à programação. Diante do atual cenário gerado pelo novo coronavírus, a Globo vem analisando constantemente a evolução da pandemia e informando as mudanças em sua programação com total transparência à imprensa e ao público”, diz a nota.
Vale lembrar que o Se Joga sofria com as críticas antes mesmo de estrear, sem um formato consistente, o que o fazia parecer “perdido” na programação.
Com informações,RD1

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem