Flamengo procura Rede Globo por acordo pontual pelo restante do Campeonato Carioca

(Foto: Globo e Flamengo - Ilustração: Allan Simon)

O Campeonato Carioca pode voltar no mês de junho. Por essa razão, representantes do Flamengo retomaram alguns contatos com a executiva de Esporte da Globo com o intuito de fechar um possível acordo para os direitos de transmissão do Campeonato Carioca deste ano. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Os contatos iniciais com a emissora foram iniciativa do próprio clube. Tudo ainda está em tratativas bem preliminares. O Flamengo quer entender inicialmente qual a disposição da Globo para conversar sobre o assunto e apresentar uma ideia inicial de proposta.

O plano de partida do Flamengo é algo mais imediato. O clube quer conversar um acordo pontual para o Campeonato Carioca deste ano e acertar as transmissões de seus jogos neste retorno, que não deve ter torcida. Depois, tanto a emissora, quanto o clube, sentariam para um vínculo mais longo pelo torneio regional.

Executivos da Globo entendem o retorno do contato com o Flamengo e estão abertos para negociar. E que. caso realmente a competição retorne, a emissora pretende fazer a melhor cobertura possível dentro da limitação, e sem colocar profissionais em risco.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem