Esporte Interativo lança novos programas nas plataformas digitais


O Esporte Interativo anunciou novas atrações em suas plataformas digitais que estreiam já neste domingo (17), às 12h00 (de Brasília).

A primeira estreia é o 'No Ar com André Henning Especial', que traz o apresentador comentando os bastidores de suas principais entrevistas com Daniel Alves, Felipão, Vampeta e o craque Neto. A exibição será aos domingos, às 12h00, no YouTube e IGTV do EI.

Já na 'Noite dos Craques Especial' Vitor Sérgio Rodrigues relembra os principais encontros da história do programa – ao lado de Rivelino e Zico, ele recebeu as grandes estrelas da história do futebol brasileiro, como Edmundo, Vampeta e Luxemburgo. A atração vai ao ar pelo Facebook e YouTube do EI às terças, às 19h00. Haverá ainda publicação de trechos no Twitter e no Instagram.

Por fim, o     Polêmicas Vazias Clubista', programa do YouTube do Esporte Interativo, ganha uma versão sobre discussões específicas para clubes e seus torcedores. A novidade vai ao ar toda segunda, às 11h00, no Facebook e YouTube do EI, com trechos no Twitter e no Instagram.

O EI informa ainda que o 'Treine em Casa' continua ao vivo no Facebook e Instagram às segundas, quartas e sextas, e o 'Fora de Jogo' também ao vivo no Facebook, Instagram e Twitter, às 14h00, todos os dias.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem