ESPN App é atualizado com a integração do WatchESPN


A partir dessa semana a ESPN apresenta uma novidade importante em suas plataformas digitais. Os aplicativos WatchESPN e ESPN App se unificaram, concentrando todo conteúdo de notícias do portal ESPN.com.br, vídeos e programação ao vivo dos canais  no ESPN App.

Com esta funcionalidade os fãs de esporte seguem com acesso a todas as notícias publicadas pela ESPN em seu portal, com foco em conteúdo multimídia. A nova versão gratuita oferece mais opções para a personalização, consumo de esportes ao vivo, acesso à programação dos canais lineares e todo o conteúdo on demand produzido pela emissora. Os assinantes podem ainda assistir janelas exclusivas de transmissões das mais variadas ligas esportivas que possuem eventos transmitidos também no streaming. 
 
O ESPN App repaginou suas ferramentas e incorporou novas funcionalidades, como o suporte para streaming dos canais lineares e também dos vídeos on demand da plataforma, recursos disponíveis aos assinantes da ESPN via operadoras de TV por assinatura ou plataformas de streaming. 
 
A atualização já está disponível e pode ser realizada nas plataformas iOS e Android e permite que o app também possa ser acessado via AirPlay e Chromecast. Com a integração dos aplicativos, o WatchESPN será descontinuado pela marca.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem