“Dra Darci”, com Tom Cavalcante e Fabiana Karla, estreia no Multishow



Tom Cavalcante e Fabiana Karla retornam às telas do Multishow na segunda temporada de “Dra. Darci”, dia 20 de maio, às 22h30. Entre as novidades, estão a chegada de personagens inéditos no elenco, interpretados por Lucas Veloso e Cridemar Aquino, que causam novas confusões na casa da família mais brasileira da TV, além de participações especiais de nomes como Gkay, Angela Dip, Maíra Charken, Amaral, Micheli Machado, Karina Bacchi, Taiguara Nazareth e Neuza Borges. Com exibição de segunda a sexta, a atração tem direção de Marcio Trigo e produção da Formata.
Na nova temporada, após a falência da rádio 42FM, Darci (Tom) resolve investir na carreira de influenciadora digital e cria seu canal de YouTube, enquanto ainda atende os pacientes no consultório, em sua casa. As filhas de Darci e sua esposa Cintia (Fabiana), Debora (Fernanda Concon) e Julinha (Manuela Aidar), vão estudar nos Estados Unidos, mas participam dos dois primeiros episódios
Tom Cavalcante destaca as novidades da série: “A possibilidade de estarmos levando ao ar a segunda temporada de ‘Dra. Darci’ nos deu a condição de afinarmos o entendimento dessa família louca e engraçada no módulo entrosamento. Nos inéditos, a Dra. Darci ganha agora a função de Youtuber, atrelada as atividades de pai, tia, irmã e psicóloga. Teremos também a chegada do Sobrinho Nico na pele do comediante Lucas Veloso para trazer mais confusão e humor, e, ainda, a estreia do ator Cridemar Aquino, na pele do vizinho misterioso da temporada passada. Veremos o casal Darci e Cintia mostrando o seu ninho de amor em cenas quentes”.
Lucas Veloso estará na pele de Nico, sobrinho de Cintia, que chega para ocupar o vazio da residência deixado pelas filhas de Darci. Com a desculpa de que passaria apenas alguns dias com os parentes, o estudante não vai embora da nova casa, e, com frequência, inventa desculpas para não ir à faculdade. O público também conhecerá, finalmente, Waldemar, o marido da vizinha Mirtes (Juliana Guimarães), interpretado por Cridemar Aquino. Seguem no elenco fixo da série Gustavo Daneluz, que faz Fernando, um dos filhos de Darci e Cintia, e Roberto Guilherme, que interpreta o General Armando, o qual continua sem saber da identidade secreta de seu genro, Darci, que assumiu o papel de uma mulher conselheira em um programa de rádio na primeira temporada.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem