Discovery Kids apresenta especial Parque Patati Patatá


No próximo sábado, 30 de maio, a dupla de palhaços mais amada do Brasil estará no Discovery Kids no ESPECIAL PARQUE PATATI PATATÁ, que contará com quatro episódios seguidos da segunda temporada, a partir das 8h30 da manhã.

Na série, um grupo de crianças se reúne com Patati e Patatá para brincar, cantar e dançar. Ao interagir com elas, os palhaços reforçam o valor da amizade, da solidariedade e do companheirismo. Canções de roda, brincadeiras ao ar livre, xaradas do tipo “o que é, o que é?” e lanchinhos de dar água na boca fazem parte da rotina dessa turma.

As alegrias e conflitos do universo infantil são o fio condutor da série, que recorre a músicas para explicar as situações e pontos de vista. Mais do que animar a ação da série, as canções abordam o universo infantil, apostam na imaginação e convidam os pequenos telespectadores a refletirem e participarem da ação que se desenrola com os personagens, tudo com humor das palhaçadas de Patati e Patatá.

Amizade, alimentação saudável, esporte, música, sentimentos, imaginação e o poder da brincadeira estão entre os temas abordados em cada episódio da série.

A diversão com a dupla continuará no mesmo dia, às 17h com a LIVE PATATI PATATÁ, SEUS MELHORES AMIGOS, realizada pela Rinaldi Produções. O evento será uma transmissão online em prol da arrecadação de doações para entidades beneficentes, que são a WFP “Programa Mundial de Alimentos” da ONU e o projeto “Mães da Favela – CUFA” com a UNESCO.

Esta live terá como grande foco a arrecadação de alimentos e materiais de higiene e proteção para famílias em situação delicada, além é claro de divertir, cantar e dançar com as crianças.

A live também será um entretenimento para toda a família. Dentre todos os conteúdos apresentados, a dupla contará histórias infantis para entreter as crianças, além de apresentar clássicos que fizeram parte de diversas turnês de sucesso durante anos, e ainda receberão a participação de alguns personagens dos tão famosos DVD’s da dupla, como o lôro, o macaco e o vovô. Será uma oportunidade para todos se divertirem muito, sorrir e brincar de montão!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem