Discovery estreia nova temporada de Forças Especiais: O Desafio




A partir de terça-feira, 26 de maio, às 22h45, 25 participantes civis – homens e mulheres – se submetem a um treinamento militar reconhecido como um dos mais severos e rigorosos na nova temporada de FORÇAS ESPECIAIS: O DESAFIOCapitaneado por Ant Middleton, ex-integrante das forças especiais britânicas, o grupo passará por provas extenuantes que reproduzem com fidelidade as etapas do processo seletivo para admissão no serviço aéreo especial da Grã-Bretanha, SAS.

Cada um dos episódios da nova temporada tem duração de uma hora e documenta em detalhes as diferentes etapas do treinamento que é desta vez realizado em uma base instalada em meio às montanhas da Cordilheira dos Andes no Chile. Ali, o inverno castiga e a altitude dificulta a respiração.

As provas levarão ao limite as resistências física e emocional de cada um dos participantes – eles terão de mergulhar em uma cachoeira de águas congelantes, escalar abismos, carregar colegas nas costas em meio à neve e caminhar por quilômetros enquanto puxam trenós pesados.

Capacidade de tomar decisões rapidamente, calculando e assumindo os riscos; confiança nos parceiros; disposição para trabalhar em equipe, segurança para dar ordens e humildade para recebe-las; consciência do que está sob seu controle – e do que a ele escapa; coragem, inteligência, resiliência e tenacidade: eles precisarão de tudo isso, além da força física, para passarem pelo teste.

Ant será o instrutor principal do grupo. Ele próprio já esteve no lugar dos participantes, fazendo o treinamento do SAS – a diferença é que ele já possuía oito anos de experiência em tropas de elite, quando ingressou no SAS. Junto a ele estarão outros três instrutores, todos eles aprovados em treinamentos similares: Colin, Ollie e Foxy.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem