Com Globo em alta, Balanço Geral cai na audiência

Matheus Furlan, Fabíola Reipert e Keila Jimenez no Balanço Geral desta terça-feira (19); noticiário perde audiência (Imagem: Reprodução / Record)


Pedra no sapato da Globo por meses, o Balanço Geral SP sucumbiu às mudanças promovidas pela concorrente em razão da pandemia de coronavírus. Nesta terça-feira (19), o jornalístico apresentado por Matheus Furlan – com Fabíola Reipert e Keila Jimenez dividindo o quadro A Hora da Venenosa – registrou audiência modesta para os padrões da Record Tv.
No ar das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP atingiu 6,9 pontos, 10 de pico e 16% de participação no número de televisores ligados (share). O noticiário bateu de frente com o SP1 e o Jornal Hoje, que anotaram 13,1 e 14,2 de média, respectivamente. O SBT amealhou a terceira colocação, com apenas 3,9 – considerando os índices do Bom Dia & Cia e da reprise do Primeiro Impacto.
Cabe lembrar que, até março, o BG costumava vencer com folga o Se Joga, hoje fora do ar e sob ameaça de extinção. Além do programa de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, a atração da Record também incomodava o Globo Esporte SP – agora convertido em quadro do SP1.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem