Destaques

CNN Brasil nega a demissão de Caio Coppolla


CNN Brasil nega a demissão de Caio Coppolla (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)


Polêmico, Caio Coppolla virou alvo de uma fake news. Nesta quarta-feira (13), um texto sobre uma suposta demissão do analista político da CNN Brasil começou a ganhar as redes sociais.
A informação, no entanto, é falsa, segundo o próprio canal de notícias. Ao UOL, a assessoria de imprensa da CNN Brasil desmentiu que o comentarista tenha sido demitido ou esteja deixando a empresa.
Na mensagem, que viralizou nas redes sociais, está a informação que o bacharel em Direito teria sido demitido do veículo de comunicação por “fazer comentários contra o poder ditatorial e antidemocrático do STF”.
Além disso, a publicação tem um longo texto para que as pessoas fizessem “reflexão” sobre o assunto. Em mais de 20 parágrafos, ele ainda tem um discurso contra alguns partidos e políticos como Fernando Henrique Cardoso, João Dória (PSDB) e Joice Hasselmann (PSL-SP).
Cabe lembrar que, nesta terça-feira (12), Caio Coppolla virou assunto ao ser envolver em mais um burburinho. Durante o Debate CNN, ele levou uma bronca da apresentadora Monalisa Perrone, após soltar insultos ao outro convidado do programa.
“Eu não sou garantista, doutor. Me ponha fora da sua laia. A minha biografia… Eu não faria o que você faz, doutor, nem por todo o dinheiro do mundo. Eu sou um cara que sigo a lei”, disparou Caio.
Em seguida, no entanto, a ex-âncora da Globo interrompeu a discussão e chamou a atenção do convidado. “Uma coisa tem de ficar muito clara: essa frase ‘eu não sou da sua laia’ não pode ser proferida. Então, estou falando aqui pra você, Caio. Nós temos que ter —nós três— o compromisso de termos respeito um pelo outro”, disparou a mediadora.
Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário