Destaques

Canal BIS transmite ao vivo a 2ª edição do “VillaMix em Casa”



Neste domingo, dia 3 de maio, o Canal BIS transmite ao vivo a segunda edição do projeto “VillaMix em Casa” que reunirá os artistas Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Leonardo, e César Menotti & Fabiano em uma live exclusiva, relembrando a experiência do festival que encanta fãs em todo país. Além de entreter, a ação tem o intuito de arrecadar donativos para instituições de diversos estados brasileiros.


Durante os shows, o público poderá realizar doações para AACD, responsável por possibilitar a reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas e, para o Hospital de Amor, considerado o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo.


O ao vivo será a partir das 16h, transmitido diretamente do interior do estado de Goiás (GO), pelo canal oficial no YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival. A estrutura foi idealizada de forma extremamente consciente para evitar a aglomeração dos profissionais presentes na produção da live, garantindo a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. As doações poderão ser realizadas durante toda transmissão por meio do PicPay, empresa parceira do VillaMix em Casa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário