BandSports transmite torneio de futebol virtual de Pro Evolution Soccer



O BandSports vai transmitir a partir de segunda-feira, 11 de maio, o torneio de futebol virtual de Pro Evolution Soccer (PES) “Todos por Um”. Trata-se de um campeonato de videogame beneficente que vai reunir atletas, clubes e entidades mobilizados em ajudar comunidades carentes no combate à pandemia de coronavírus (Covid-19). 

Serão realizadas duas partidas por dia entre os dias 11 e 16 de maio, sempre às 11h e 11h30. Somente no dia 12 e 17 serão três jogos. No dia 12, o torneio terá um amistoso às 12h, já no dia 17 será a grande final do campeonato que começará às 12h.
A iniciativa conta com apoio da Federação Paulista de Futebol (FPF), do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e de grandes times de futebol, como Atlético-MG, Grêmio, Flamengo, São Paulo, Ceará e Fortaleza.
O ex-jogador Falcão é o embaixador do Jogo do Bem. Dezesseis atletas estarão na disputa online, entre eles as jogadoras da seleção brasileira Cristiane (Santos) e Andressa (Roma), o meia do Flamengo Everton Ribeiro e os jogadores Felipe Melo (Palmeiras), Pablo (São Paulo) e Nenê (Fluminense), além dos humoristas Rudy Landucci e Thiago Ventura, entre outros.
Serão oito confrontos, no formato mata-mata, com partidas com 15 minutos de duração até entrar nas quartas de final. Todos os participantes estarão jogando de suas casas.
O BandSports transmitirá as partidas na íntegra. O Jogo Aberto, da Band, vai mostrar flashes da competição. O programa vai ao ar de segunda à sexta, das 11h às 13h.
Os valores arrecadados serão destinados à ONG G10 das Favelas, e a organização do campeonato está a cargo da ESM Sports Business. Durante todo o período da competição os interessados poderão fazer doações pela internet no site do Jogo do Bem: jogodobem.org/todosporum

Confira a programação:
Dia 11/5
Jogo 1 – 11h – Cristiane x Rene
Jogo 2 – 11h30 – Matheus Henrique x Osvaldo
Dia 12/5
Jogo 3 – 11h – Rudy Landucci x Tiago Ventura
Jogo 4 – 11h30 – Wallace x Grummy
Dia 13/5
Jogo 5 - 11h – Everton Ribeiro x Nenê
Jogo 6 - 11h30 – Ferrão x Guga
Dia 14/5
Jogo 7 - 11h – Andressa x Felipe Melo
Jogo 8 – 11h30 – Vina x Pablo
A partir do dia 15, serão realizadas as partidas de quartas de final, as seminais e a final.
Challenges (Jogo amistoso) *
12/5 – 12h – Guilherme Costa x Ygor Coelho

*Sujeito a alterações

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem