Band quer terminar de pagar dívida com a Rede Globo para negociar novos direitos de transmissão

(Reprodução)

A diretoria de Esportes da Band foi extinta e o departamento agora é atrelado ao entretenimento, sob responsabilidade de Antônio Zimmerlle. Segundo o UOL Esporte, ele fez uma reunião com os apresentadores esportivos para tranquiliza-los e falar sobre planos futuros para a área esportiva da emissora.

Na conversa remota, Zimmerlle disse que a prioridade para Band, assim que a pandemia tiver sua curva achatada, é tentar finalizar logo a dívida que tem com a Globo para tentar negociar torneios nacionais.

A dívida com a Globo é referente a direitos de transmissão de torneios nacionais exibidos na emissora paulista entre 2014 e 2016. O valor total da dívida era de R$ 135 milhões e a emissora pagava em parcelas desde o primeiro semestre do ano passado. A última parceria seria paga no último mês de abril, mas foi postergada por conta da situação financeira provocada pela pandemia.

Outra questão abordada na reunião é que Zimmerlle disse que vai manter os programas esportivos intactos nos formatos atuais e fazer investimentos pontuais no que for possível melhorar.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem