Ausência de Sikêra Júnior afeta a audiência do Alerta Nacional na RedeTv!



Bruno Fonseca e Mayara Rocha, substitutos de Sikêra Júnior no Alerta Nacional; jornalístico perde audiência (Imagem: Reprodução / RedeTV!)


A ausência de Sikêra Júnior afetou a audiência do Alerta Nacional. O jornalístico da RedeTV!, após sucessivos recordes, voltou ao patamar habitual nos últimos dias, quando passou a contar com apresentação de Bruno Fonseca e Mayara Rocha – Sikêra está de quarentena, após contrair o novo coronavírus.
Nesta quinta-feira (7), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, o Alerta Nacional registrou apenas 1,6 ponto. Apesar da baixa, o jornalístico garantiu o segundo melhor desempenho da emissora ao longo do dia, atrás apenas do A Tarde é Sua com Sônia Abrão (2,2).
Coprodução RedeTV! e TV A Crítica, do Amazonas, o Alerta Nacional sanou os problemas de audiência da estação paulista às 18h. O êxito, contudo, está atrelado ao apresentador. Sikêra Júnior afastou-se da atração em meio à luta contra a covid-19. O diagnóstico da doença veio dias após o âncora protestar contra o isolamento social – uma das medidas adotadas contra a pandemia..
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem