Audiência do 'Alerta Nacional’ dispara na RedeTV!



Apresentado há três meses pela RedeTV!, o 'Alerta Nacional' tornou-se um dos grandes destaques de audiência da emissora. O noticiário de Sikêra Júnior saltou de 1,2 pontos de média registrados em janeiro para 3 pontos em abril, segundo dados da Kantar Ibope, anotando portanto uma evolução de audiência de 150%. 

Não foi apenas em São Paulo que o alcance do jornalístico entre o público foi crescendo. Sucesso em Manaus, onde é gerado pela TV A Crítica, o Alerta Nacional tem conquistado êxitos de audiência em outras regiões do país como Recife, Distrito Federal e Rio de Janeiro, desde que passou a ser transmitido em rede nacional, em 28 de janeiro.
Exibido de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h30, o programa tem impulsionado os números do principal telejornal da casa, exibido logo na sequência. Os índices do RedeTVNews também cresceram entre janeiro e abril. Na bancada, durante o afastamento do titular Boris Casoy como medida de prevenção ao novo coronavírus, Mauro Tagliaferri tem dividido a apresentação do jornal com Mariana Godoy.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem