Audiência: canais A+E Networks superam em duas vezes a média da TV paga




Segundo dados do Kantar Ibope Media, de janeiro a abril de 2020, os canais A+E Networks apresentaram um crescimento médio de audiência, mês a mês, de 11%. No mesmo período, a TV paga subiu 5% na média mensal. Os índices de audiência dos canais A&E, History, Lifetime e History 2 estão em crescimento desde o final do ano passado, e continuam registrando aumento a cada mês. Somente de março para abril, por exemplo, o History cresceu 28% e o A&E, 54%.
Já nos quatro primeiros meses do ano, os canais History e A&E cresceram 13% e 5% respectivamente em média/mês. O Lifetime registrou 11% de aumento no período e o History 2 saltou 20% na média mensal.
“Nós já vínhamos fazendo ajustes nas grades dos canais, a fim de atender a expectativa de nossos assinantes e ampliar o público, sempre mantendo o foco no entretenimento de qualidade, incluindo as plataformas não-lineares. E, por outro lado, o momento atual também nos ajudou, o que nos motivou a abrir o sinal de todos os canais em todas as operadoras”, declara Raul Costa Jr, gerente geral do grupo A+E Networks no Brasil.
“Nossa expectativa é manter o crescimento das quatro marcas mês a mês. Para isso, estamos investindo em conteúdo, com estreias, produções originais e novas temporadas das séries de sucesso. Projeto Livro Azul, Cold Case, Washington e os Lifetime Movies são alguns exemplos”, completa Raul.
*Fonte: Kantar Ibope Media

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem