"As máscaras caem", diz Alexandre Garcia após ser ridicularizado por ex-colegas da Globo


Em seu YouTube, o ex-jornalista da Globo comentou o áudio vazado de Giuliana Morrone





Depois de ser chamado de "gagá" pela ex-colega de trabalho,  Giuliana Morrone , em áudio vazado na internet, Alexandre Garcia finalmente deu sua resposta. “Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder”, escreveu no seu Twitter.

Através de vídeo postado no seu canal no YouTube nesta terça-feira (12),  Alexandre Garcia  declarou que lamenta o vazamento do áudio da colega e que há inverdades nas declarações de Giuliana. "Eu jamais faria isso", disse ele sobre apoiar que Bolsonaro não renovasse a concessão da Globo.  

Sobre o comentário da colega de que ele cobrarava pouco para ser "mestre de cerimônia de vidraçaria", Alexandre afirmou que cobra, sim, pouco para pequenas empresas e que não cobra nada de empresas públicas. "Eu não tenho nenhum preconceito contra vidraceiro", disse.

Por fim, ele ainda disse que ficou surpreso com os comentários dos ex-parceiros de emissora e que "em tempos de ter que usar máscara, às vezes se usa máscara por tanto tempo que ela se esgarça e cai".  

Entenda o caso

Giuliana Morrone, apresentadora do "Bom Dia Brasil", surpreendeu a todos ao chamar o ex-colega de trabalho de " gagá ". Em um diálogo que aconteceu na última sexta-feira (8) e que acabou vazando, Giuliana chegou a questionar a sanidade mental do jornalista. A conversa com o comentarista de política da Globo , Gerson Camarotti , ocorreu durante o intervalo do noticiário matinal.

Na conversa, Morrone não poupou nem mesmo a atriz Regina Duarte . Durante cerca de 3 minutos, ela e Gerson teceram comentários maldosos à dupla, publicamente alinhada ao governo de Jair Bolsonaro . "Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?", questionou.









2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Alexandre Garcia,mais uma vez mostrou quem são os canalhas neste BRASIL,até para desrespeitar um ex colega a ESQUERDALHA se entrega,dizendo que ele não sabe ganhar dinheiro,de órgãos públicos,MENTIROSOS,NOJENTOS,VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem