Aplicativo PlayKids registra crescimento de 50% em acessos


Presente em 183 países, o aplicativo PlayKids oferece atividades que reúnem entretenimento e aprendizado para crianças. Após o início da quarentena, a empresa observou 50% de aumento nos acessos da plataforma.
Entre as novidades para o período, estão os videoclipes do álbum visual infantil "Espelho Meu", de Jair Oliveira e Tania Khalill. Estruturado em dez faixas ilustradas em formato de animações, o terceiro volume do projeto "Grandes Pequeninos" estimula o despertar da autoconsciência nas crianças e a formação ética delas na sociedade a partir da convivência em família.
Isabella, de 12 anos, e Laura, de oito, filhas do casal, se dividem entre vocais principais e de apoio nas composições. No clipe de "Espelho Meu", elas aprendem a conviver em harmonia com pessoas e animais a partir do autoconhecimento enquanto viajam pelo mundo por meio de um espelho mágico. Já em "Professor e Professor", elas exaltam gratidão pelo conhecimento adquirido na escola, enquanto na faixa "Cabeça de Criança" as meninas se orgulham da imaginação sem limites típica desta fase da vida.
O álbum Espelho Meu foi gravado ao longo de 2019 em Nova Iorque, no Flux Studios, e em São Paulo, na S de Samba. Videoclipes do primeiro volume do disco, lançado em 2009, também estão disponíveis no Playkids. O "Grandes Pequeninos é desmembrado em disco digital nas plataformas de streaming, peças de teatro, livro físico, conteúdos para internet e TV, licenciamentos e loja digital. Jair Oliveira e Tania Khalill lançam conteúdos inéditos, incluindo contações de histórias e lives, semanalmente em canal no YouTube do projeto.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem