Acordos da Disney com os Campeonatos Espanhol e Alemão terminam nesta temporada

(Reprodução)

Os direitos de transmissão dos Campeonatos Espanhol e Alemão, agora em posse da Disney após a aprovação da fusão entre ESPN e Fox Sports, terminam no fim da atual temporada. Segundo o UOL Esporte, ainda não se tem uma previsão de quando os direitos a partir da temporada 2020/2021 serão sacramentados, porque a pandemia do Covid-19 atrapalhou licitações e negociações específicas com os interessados em adquirir as transmissões.

Além da Disney, que gostaria de contar com a liga alemã, o DAZN demonstrou interesse na Bundesliga. O problema é que a plataforma de streaming tem perdido assinantes em todo o mundo e ainda não se tem noção do impacto financeiro da pandemia na plataforma.

Quanto ao certame espanhol, a Disney tem uma ótima relação com a La Liga no Brasil. Além do campeonato , o canal transmite um reality show produzido pela liga, o "Bravo!", que vai encontrar um jovem talento brasileiro para jogar na Espanha. Existem contratos ativos também com competições de futebol feminina e da Copa do Rei.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem