TNT promove um domingo divertido com animações e filmes leves


Pinguins que dançam, uma nova aventura no País das Maravilhas com o Chapeleiro Maluco e um simpático, porém solitário, robô que salva a humanidade de vagar pelo espaço. Essa é a programação vespertina e lúdica que a TNT preparou para o próximo domingo, dia 3 de maio, a partir das 13h55. Primeiro a animação Happy Feet 2: O Pinguim, com vozes de Elijah Wood, Robin Williams e Sofía Vergara.
Depois, às 15h50, tem Alice Através do Espelho, adaptação do romance homônimo de Lewis Carroll e continuação de Alice No País das Maravilhas.
Encerrando a tarde, Wall-E é um simpático robô que vive solitário no planeta Terra tomado pelo lixo produzido pela humanidade que decide ir morar no espaço.
Confira abaixo a programação e sinopses:
13h55: Happy Feet 2: O Pinguim
Enquanto o filho de Mano, Erik, se esforça para provar seu talento como dançarino, o mundo dos dois é abalado por forças poderosas e toda a população fica encurralada por enormes muros de gelo e neve. Mano terá que demonstrar sua coragem e determinação para unir os pinguins e resolver a situação. Felizmente, ele terá a ajuda de muitos amigos!
15h50: Alice Através do Espelho
Após retornar de uma longa viagem pelo mundo, a jovem Alice descobre que seu ex-noivo planeja vender a empresa que era de seu pai. Depois de uma briga com sua mãe sobre o assunto, ela vai para uma festa num casarão e se depara com um espelho mágico. Alice segue uma borboleta, que logo reconhece como Absolem, e retorna para o País das Maravilhas. A jovem é recebida pelos amigos, incluindo a Rainha Branca, o Coelho, os gêmeos Tweedles, o ratinho Arganaz, o Cachorro e o gato Cheshire. Lá ela descobre que o Chapeleiro Maluco está agindo mais louco do que o habitual e que está correndo um enorme risco de vida. Alice então decide procurar o Tempo para convencê-lo a retornar ao passado e evitar que o pior aconteça com seu amigo.
17h50: WALL-E
Após centenas de solitários anos fazendo o que ele foi construído para fazer, WALL-E descobre um novo propósito na vida (além de colecionar quinquilharias) quando conhece uma nova robô de busca chamada EVA. EVA descobre que WALL-E encontrou sem querer a chave para o futuro do planeta e corre de volta ao espaço para relatar seus achados aos humanos (que mal podem esperar para voltar para casa). Enquanto isso, WALL-E procura EVA em toda a galáxia e dá início a uma das aventuras mais criativas e emocionantes já levadas ao cinema.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem